IMPORTANTE: Convite Exclusivo Para Empreendedores Que Querem Vender Consistentemente e com Lucratividade ainda em 2019

Como Ter Vendas Consistentes Nos Próximos Meses e ainda ser capaz de Criar Estratégias de Marketing para Vender o Que Quiser em 2019

Cruzeiro, 05 de Junho de 2019

Olá!

Nos últimos 9 anos eu venho Empreendendo na Internet e posso lhe afirmar, baseado em números, que as estratégias de vendas que criamos nesses anos geraram mais de 20 milhões de reais em vendas.

Apesar desse número, eu preciso confessar que eu não fiz nada de muito complexo, nada que uma pessoa comum não possa aprender e fazer.

Durante 30 dias, eu vou te acompanhar em um pequeno grupo de pessoas selecionadas. Nesse grupo vou compartilhar os bastidores de como crio minhas Estratégias de Marketing que vem resultando vendas diárias desde 2010.

Atualmente trabalho em três mercados diferentes e as Estratégias de Marketing utilizadas para esses projetos são parecidas e complementares. Quando você ver o meu método de perto, provavelmente você irá pensar: Tem certeza que isso funciona para meu negócio?

Por mais que alguns me chamem por brincadeira de "Guru", a verdade é que, o que eu faço, é simples, eu apenas crio uma Estratégia de Marketing e sigo o que foi definido. Parece óbvio, mas é exatamente o que eu faço.

Mas talvez eu tenha um único ponto que me coloque em vantagem perante aos outros. Eu tenho medo!

Sim, eu tenho MEDO!

Depois de morar 5 anos em São Paulo e ter me demitido do emprego aos 23, me vi obrigado a começar gerar vendas para meus clientes, naquela época eu tinha jornada dupla de trabalho: durante o dia, era empregado, durante a noite, era freelancer.

Essa jornada estava literalmente me matando, foi quando decidi que além de deixar os sites dos meus clientes "bonitos", eu precisava gerar resultado em vendas para eles.

Naquela época, muita gente já sabia que eu desenvolvia sites, mas o que poucos sabiam é que eu tinha apenas um cliente fixo e que a única chance de ganhar dinheiro era fazer com que esse meu cliente me pagasse mais.

E para pagar mais, ele precisava vender mais. Mais uma vez: ÓBVIO!

Então decidi tomar duas decisões:

  1. Aprender a posicionar o site desse meu cliente no topo do Google.
  2. Oferecer um serviço de Consultoria em Marketing para esse cliente.

Eu precisava de mais grana, naquela época eu só queria morar em um lugar melhor, afinal no auge dos meus 23 anos eu morava literalmente num "porão" alugado.

Definitivamente não aspirava me tornar um empresário, eu só queria um pouco mais de grana para "sair da pior", estudar e pagar meu carro financiado (Vish! Isso é conversa para outra hora).

O meu sonho era fazer com que meu cliente ganhasse dinheiro e me pagasse uma parte desse faturamento.

Infelizmente a oportunidade de ganhar mais dinheiro com aquele meu cliente não veio na velocidade que eu queria e precisei tomar outra decisão.

Nenhum Empresário quer (e deve) ter apenas "Um Único Cliente", Todo Mundo quer ter uma Empresa de Sucesso e com Vários Clientes Satisfeitos

Depois que você pede demissão do seu emprego e se aventura a empreender, voltar para trás não é uma opção.

Sendo bem honesto, a sensação que me daria se isso acontecesse seria de fracasso e ninguém quer ser um fracassado na vida.

Afinal, quando você pede demissão de um emprego, os olhares de parentes e amigos mais próximos é sempre o de julgamento.

O medo do julgamento, das coisas não darem certo para aquele meu único cliente poderia resultar na minha volta ao "mercado de trabalho" e isso seria péssimo para mim.

No meu círculo de amizade, uma das frases que escutava era: "Vai trocar o certo pelo duvidoso?".

No fundo, eu entendia esse pessoal, afinal o modelo de sucesso profissional sempre foi ter "35 anos de casa" e "se aposentar".

Pouco antes de sair de casa aos 20 anos, eu sempre tive meus pais por perto.

Meu Pai era metalúrgico e minha Mãe dona de casa. Eu tinha uma vida pacata no interior, saia com os amigos, tinha meu emprego e fazia faculdade.

Mas vi que não era só isso que eu queria, afinal se continuasse fazendo o que todos faziam, eu teria a mesma vida que os outros, não que eu não concorde, mas eu sempre quis mais e saiba que nesse meio tinha outros coisa.

Por isso decidi pegar as malas, deixar o conforto da casa dos meus Pais e me aventurar na capital, mesmo que morando no "porão". Afinal, eu queria algo diferente [rs].

Mas depois que você "se mete" a ter seu próprio negócio, acaba sendo um caminho sem volta. Você quer as coisas funcionando e te dando dinheiro. Eu precisava pagar o carro e mudar para uma casa.

Quando decidi gerar vendas para meu primeiro e único cliente, eles não quiseram pagar o preço, mas como eu não tinha um "case" de sucesso, decidi fazer mesmo sem eles me pagarem, afinal, se eu conseguisse provar o meu valor, eu não precisaria pedir que eles aprovassem meu orçamento: ou eles aprovariam ou outro cliente aprovaria.

BINGO!

Foram alguns meses de trabalho com posicionamento do site deles no mecanismo de busca (Google) e os resultados começaram a aparecer.

Consegui trabalhar no meu tempo, analisando números, dados e fatos, o resultado foi que nos próximos meses eles faturaram mais de 1 milhão de reais com uma única estratégia.

Consequentemente, o contrato veio e comecei a ganhar o dobro do que eu ganhava no meu antigo emprego CLT. Ali meu medo de fracassar foi embora e ganhei confiança para evoluir com meu método.

A Habilidade Mais Lucrativa de Todas é a Habilidade de Tomar Decisões Acertadas

A habilidade de vender bem, de convencer um clientes é importante? SIM! Gerenciar uma equipe e as finanças da empresa? Também é importante.

Mas nenhuma dessas habilidade se compara a de tomar decisões acertadas. O que adianta saber vender um produto se não há clientes para comprar?

Foi essa habilidade que o meu "eu medroso" criou.

Eu entendi que não bastava o dono do negócio entender do produto, ele precisava atrair esses clientes para seu negócio e analisando o cenário dele naquele momento: Qual a decisão mais segura a se tomar para que eles tenham resultados rápidos ao ponto dele começar a pagar o que eu quero?

A decisão deles não quererem me pagar foi ruim, mas como eu queria muito que esse projeto desse certo para se tornar o meu primeiro "case", posso afirmar que a decisão de "trabalhar de graça" naquele momento foi a mais acertada.

Se você não estiver tomando boas decisões para sua empresa, quem está?

Dizem que não existem resultados ruins, apenas escolhas ruins e eu estou de acordo.

Em 2010, quando decidi trabalhar no projeto de marketing de graça para meu cliente, acabei fazendo o projeto "virar" e meu "cartão de apresentação" para novos clientes estava escrito: "Sua empresa pode faturar 1 milhão nos próximos meses".

Poucas semanas depois, estava eu ali com vários clientes e trabalhando na campanha do Governador de SP como Estrategista de Marketing.

Naquela altura, o carro já estava pago, mas ainda morava no "porão".

Uma coisa você precisa saber ao meus respeito. Eu não gosto de ficar devendo, não gosto de financiamento, não gosto de pagar juros, apenas receber.

Não ter dinheiro para sair do "porão" ou fazer as coisas que eu sempre tive vontade de fazer me deixava angustiado, viajar para o exterior, comprar um carro melhor e cuidar da minha família sempre foram meus sonhos.

Cresci ouvindo que dinheiro não era algo bom, que rico sempre dava "um jeitinho" e que se você não financiasse algo você não teria.

Esse "medo" de não poder realizar as coisas que sonhei e ficar na mesma me fez aceitar situações que muitas pessoas não aceitaria, uma delas era trabalhar de graça para um bem maior.

Aquilo me fez muito bem, afinal eu encarei como um "estágio".

Agradeço a esse meu primeiro cliente, afinal sem ele as portas do empreendedorismo talvez tivessem fechada até hoje para mim.

Eu faço sua Empresa ter Lucro e você cuida da Qualidade do Seu Produto

Esse foi o acordo.

Eu sou aficcionado por Estratégias de Vendas Online.

O medo de fracassar não existe mais, pois sei exatamente o que fazer para que minhas empresas atuais vendam ao ponto de me dar lucro, renda passiva e ter um negócio saudável.

Eu aprendi a fazer isso!

Afinal, gerar dinheiro e ter liberdade geográfica é o sonho de 99% das pessoas.

Eu cresci num ambiente em que reclamar da vida e das finanças era normal, mas ao mesmo tempo vi que existiam pessoas que conseguiram "chegar lá", logo eu pensei: TAMBÉM POSSO!

Secretamente eu torcia para as contas da casa dos meus Pais fechassem saudáveis todos os meses, eu rezava por isso.

Quando criança, eu sempre tive a crença que dinheiro era o problema e que juros é coisa de pobre. Eu não tinha noção, só sabia que era ruim e que era preocupação dos meus Pais.

Eu tive alguns perrengues na minha vida também, mas posso afirmar que a única coisa que me tirou da lama foi aprender a vender consistentemente, de forma previsível, no qual eu pudesse ficar tranquilo ao ponto de dizer: posso pagar X conta, posso me organizar, viajar para o exterior, cuidar da minha família e também comprar o carro dos meus sonhos.

Talvez você não queira saber mais detalhes sobre as Estratégias de Marketing ou até mesmo não se interesse pelo assunto, mas que tal, eu te orientar, explicar exatamente tudo o que você precisa fazer para Vender de Forma Recorrente e Lucrativa?

Que tal nós resolvermos esse problema e você poder voltar a cuidar da sua empresa, do seu produto e seus clientes?

Parece um bom negócio ou prefere ainda ser refém da sua própria empresa?

Existem empresários que estão estudando Estratégias de Marketing quando na verdade deveriam melhorar a qualidade do seu produto e entrega.

Por qual razão você quer gastar um tempo precioso, na tentativa de se tornar um Especialista em Estratégias de Marketing se você pode ter um especialista dizendo exatamente o que você precisa fazer?

Por que você quer ficar tentando fazer algo que você não é especialista? Isso faz sentido ou não?

Nos últimos 3 meses ganhei pouco mais de 18 mil reais em ações. Um especialista em finanças me acompanhou, pediu pra ver minha carteira de ativos e me disse exatamente o que eu tinha que fazer.

Em 3 meses, 18 mil líquido.

Mas enquanto eu, um cara Estrategista de Marketing Digital, estava tentando estudar sozinho como gerar renda passiva com ações, estava ficando cada vez mais confuso e perdendo dinheiro.

Eu vou te ajudar durante 30 dias e você vai avançar no tempo em 1 ano

Eu não preciso de mais do que 30 dias para conhecer você, sua empresa e seus objetivos.

Nós vamos analisar os números e o que você almeja para você ou sua empresa. Vamos desenhar, JUNTOS, um plano de ação de 12 meses.

Se você quer alguém que te diga o que fazer ao invés de você ficar "tentando" descobrir qual a melhor estratégia para vender consistentemente na internet, BINGO, você pode comemorar!

Sério, até quando você vai ficar caçando dicas na internet tentando ser um especialista SE você pode PAGAR alguém para pensar por você em estratégias de vendas lucrativas?

A minha proposta é SIMPLES e bem TRANSPARENTE. Você vai me pagar para que eu pense por você. Simples assim!

Eu vou analisar, junto contigo, seus problemas atuais, seus desafios e vou pensar qual melhor caminho para sua empresa, para você! Depois dessa análise baseada em fatos, dados e números, eu te falo: Faz isso aqui e me diga o resultado!

Eu não preciso do seu TEMPO. Só preciso que você siga o método.

Não estou preocupado se você tem tempo (ou não). Eu não preciso que você comprometa sua agenda, eu só preciso que você esteja empenhado o suficiente para seguir minhas recomendações.

Se você estiver empenhado e me contar exatamente o que se passa nos bastidores da sua vida, do seu negócio, eu vou conseguir te ajudar na criação de um plano de ação para você começar a dar passo rumo ao seu objetivo.

Você vai precisar dedicar um tempo na aplicação? SIM!

Mas implementar coisas que vão te gerar lucro é totalmente diferente de "tentativas" baseada em "dicas". Não concorda?

Veja bem, estou falando de um MÉTODO, não de dicas. Ok?!

O ponto chave é que eu não vou te pedir para estudar 50 aulas ou ler 300 livros. Eu vou falar especificamente, o ponto certeiro. Você precisa fazer isso e aqui está a receita EXATA para fazer.

Como será a sua experiência de fazer parte da Mentoria?

Diminuição de 60% do Custo de Aquisição de Clientes

Retenção de Clientes e Incremento de Vendas no Longo Prazo

Construção de um Negócio Sólido

Feedback da Palestra para Empreendedores


Aqui está o que vamos fazer juntos e na prática

Basicamente há dois tipos de erros bobos que te impedem de ter resultados em vendas lucrativas consistentes.

Primeiro: Não ter certeza do que está fazendo.
Segundo: Não conseguir vender mais, não conseguir aumentar o lucro

Basicamente esse são os dois problemas, não ter certeza do que fazer e não conseguir aumentar seus lucros.

Vamos resolver esse impasse.

Primeiro eu vou entender EXATAMENTE o que você fez e o que está tentando fazer. Vou analisar os seus resultados e vou apresentar uma VISÃO GERAL do nosso método.

Em seguida, vou escolher cuidadosamente qual plano de ação você deve colocar em prática imediatamente, é isso mesmo, NÃO vamos estudar a teoria e depois de um tempo aplicar.

Você vai APLICAR junto comigo durante esse 30 DIAS um plano de ação para os próximos 12 meses.

Tudo o que eu quero descobrir durante os 30 dias qual é a melhor estratégia para o seu negócio vender mais, com mais LUCRO e PREVISIBILIDADE.

Há apenas uma ÚNICA MANEIRA de descobrir:

Botando a mão-na-massa!

  • Jornada do Cliente: Vou te ajudar a entender qual é o momento de venda exata para seu cliente. Vamos posicionar a sua empresa, seu produto ou até mesmo você no momento certo, na hora exata.
  • Aquisição de novos clientes: Vou te ajudar a criar uma estratégia vencedora baseada no seu negócio para geração de novos clientes todos os dias, inclusive sábado, domingos e feriados.
  • Retenção de clientes: Você já deve ter ouvido que é mais barato vender para o mesmo cliente do que conquistar um novo cliente, mas o que ninguém fala é como fazer isso. Vou te mostrar na prática como reter seus clientes e fazer com que eles nem pensem na concorrência.
  • Ferramentas de Automação: Vou te ensinar como descobrir ferramentas que irão fazer você economizar tempo e esforço para rodar suas estratégias de vendas lucrativas. Você não vai precisar contratar mais pessoas para fazer o trabalho de marketing, mas provavelmente irá ter que contratar para atender a quantidade de clientes que seu negócio irá ter à partir dessa mentoria.
  • Lucratividade: Talvez seu problema não seja marketing, talvez seja a sua operação. Irei mostrar em detalhes meu ano de 2016, onde pulamos de um faturamento de R$300 mil mensais com prejuízo todos os meses para um faturamento de R$150 mil com lucros de R$40.000 mil mensais, apenas mudando as estratégias de marketing, pessoal e finanças.

30 Dias e BOOM! Sua mente vai explodir

Pensa comigo.

Você já deve ter ido em eventos de finais de semana que transformou sua maneira de pensar. Deve ter assistido uma palestra que te fez pensar em novas alternativas de negócio.

Agora pensa… 30 dias é mais do que suficiente! 7 dias seria provavelmente suficiente para maioria das pessoas e empresas do grupo de Mentoria Online. Mas, para dar tempo não somente de falar o que você precisa fazer, quero tempo também para acompanhar sua implementação.

Na prática, você terá:

  • Respostas
  • Método
  • Direcionamento
  • Acompanhamento
  • 9 anos de experiência (Isso você não compra em nenhuma lugar)

Sendo bem honesto, algumas pessoas ao entrarem na mentoria e receber os bônus (treinamentos de apoio em vídeo), sozinhas já conseguirão ter seus primeiros resultados. Então, não tenho mérito nisso?!

De qualquer forma, a "resposta" para essa pergunta é: Você quer estar dentro do grupo dos "empresários que vendem com consistência e lucratividade" ou "está bom assim"?

Se você participar, garanto! 30 dias será tempo suficiente para avançar 1 ano na sua empresa.

R$ 4.997 em Bônus, Processos Produtivos e Modelos Eficazes

TEMPLATES DE COPY, ESTRUTURAS DE FUNIS, TEMPLATES DE E-MAILS E AULAS DE FERRAMENTAS

Cada membro da Mentoria Online recebe R$ 4.997 em bônus. São treinamentos, processos e modelos para você irá consultar durante e depois da Mentoria.

Lembre-se: Você não precisa estudar todos os cursos, todas as aulas. Eu vou orientar ESPECIFICAMENTE qual aula, vídeo e material consumir. Afinal, o TEMPO é nosso maior ativo.

Mais uma vez, você não precisa querer ser um Especialista em Marketing Digital, tudo que você precisa saber é qual estratégia adequada para você ou sua empresa nesse momento. Parece plausível?

Eu vou te ajudar a GERAR mais dinheiro e economizar seu tempo!

Você precisa ser dono do seu tempo, ter uma empresa muitas vezes e "estar" refém dela não foi o que você imaginou, eu já estive desse lado.

Digo "estar" por ser momentâneo, depois da Mentoria Online não é você que irá trabalhar duro pelas vendas da sua empresa, mas sim a estratégia irá trabalhar duro para trazer novos clientes.

Sei bem como é trabalhar no vermelho, de domingo a domingo, faturando baixo, com estafa mental e sem clareza do que fazer.

Quando você criou uma empresa, você pensou: vou ter liberdade, dinheiro e tempo para curtir minha família.

Eu sei, eu também quis isso, mas como sempre digo: "nenhum plano resiste ao campo de batalha". As coisas aconteceram e você quer soluções RÁPIDAS.

Se VENDER para você é importante, mas toma muito seu tempo, essa é a sua chance de dividir este fardo comigo. Você não precisa estar sozinho nessa!

Quanto eu preciso investir para participar da Mentoria?

Quanto você pagaria por uma faculdade de Marketing? Com uma rápida pesquisa na Internet você pode ver que a mensalidade vai de R$400,00 a R$1.000,00. Multiplicado por alguns anos, isso daria facilmente mais de R$50.000,00.

Atualmente participo de grupos de estudos, famosos MasterMind que estão na casa de R$30.000,00 anuais.

Pode parecer bem caro, mas outra frase que gosto muito é: se você acha caro o conhecimento, experimente a ignorância.

E eu gosto de resolver as coisas rápido!

Esse grupo de Mentoria Online, no qual você vai evoluir 1 ano em 30 dias, eu resolvi reduzir o risco de quem não me conhece de perto. Basicamente eu dou uma oportunidade acessível para ter 30 dias comigo em 4 encontros via conferência online.

Naturalmente, alguns empresários e profissionais quando experimentam os resultados na lucratividade dos seus negócios, decidem avançar em uma consultoria e receber um acompanhamento mais próximo.

Por isso, eu coloco um valor acessível para uma experiência intensa, completa e transformadora.

E aqui está o valor para você fazer parte da Mentoria Online. Se esse valor for muito pesado para você, provavelmente você não tem um negócio que eu vou conseguir ajudar ou até mesmo um objetivo claro no qual você vê valor.

MENTORIA ONLINE DE NEGÓCIOS DIGITAIS COM EDER PRADO
R$ 2.000 à vista ou parcelado em 12x no cartão via Pagseguro

Quero participar da Mentoria Online...e ter um Negócio Digital Lucrativo

(*Inscrições só poderão ser realizadas após entrevista de qualificação)

  • 30 Dias de Mentoria
  • 4 Reuniões Online
  • R$ 4.997 em Bônus (Treinamentos, Modelos e Processos)
  • 90 Dias Como Membro VIP do Close Friends Instagram (Grupo onde mostro os bastidores e dia-a-dia dos meus negócios)

A Cada Dia que Você Fica Sem Saber o Que fazer, o Seu Caixa Corre Risco

Escassez é algo muito delicado.

Quando você entra na fase "meu negócio está travado e começou a apontar para baixo" é muito fácil desesperar e tomar as DECISÕES ERRADAS.

Essa semana aconteceu um fato interessante. Um amigo veio me perguntar sobre bloqueios de número de WhatsApp, ele tinha "alguns contatos" para enviar mensagem.

Eu disse: cara, não faça isso, você pode perder seu número disparando várias mensagens ao mesmo tempo e para pessoas que não autorizaram, isso é SPAM.

Ele queria o que? VENDER rápido!

Cerca de algumas horas depois veio a pergunta: "Como consigo recuperar o meu número?".

Pois bem!

Eu passei os últimos anos gerando contatos genuínos para meus negócios, verdadeiras oportunidades de vendas para meu time comercial e posso lhe afirmar: não tem atalho.

Eu não sei se ele recuperou o número principal do negócio dele, mas se tivesse feito uma lista de contatos verdadeira e disparasse as mensagens de forma sequencial, ele não teria esse problema.

Foi tentando resolver um problema de vendas que ele criou outro, perdeu o principal número e o contato com os verdadeiros clientes.

Quando falamos de vendas online, não tem "esse jeitinho", não tente "forçar a barra". Existem momentos que você tem que seguir a recomendação e pronto! Fazer o que precisa ser feito e não discutir.

Agora você precisa tomar uma decisão: Você vai fazer o que precisa ser feito? Mesmo que neste momento não se sinta confortável?

Se você decidir que quer fazer a coisa certa, eu posso te ajudar. Se ainda quiser ficar procurando dicas e atalhos, definitivamente não é para você.

Se você está empenhado na decisão de levar as vendas do seu negócio a sério, a Mentoria Online é para você.

Quero participar da Mentoria Online...e ter um Negócio Digital Lucrativo

Pronto para ver de perto Estratégias Lucrativas de Vendas Consistentes e Nunca Mais se Preocupar Lucros?

Uma empresa que vende consistentemente e tem lucro tem mais chance de sucesso?

A resposta é óbvia.

Já dizia Flávio Augusto: uma empresa só tem valor quando ela vende sozinha, SEM a presença do dono. Eu acredito MUITO nisso!

Se você precisa de direcionamento, orientação e um método para fazer exatamente o que eu disse acima, você está no lugar certo.

Gerar Tráfego com Lucro: Eu vou te ajudar a criar campanhas estratégicas que irá gerar LEADS prontos para comprar de você.

Transforme simples mensagens em Vendas: Eu vou mostrar o passo-a-passo da criação de um funil perpétuo de vendas automático, onde você irá fazer apenas uma vez e depois irá monitorar os resultados gerados pelo funil.

Técnicas de Persuasão: Um vendedor persuasivo vende muito mais que um vendedor que não persuade, isso é fato. Agora, imagina ter um ambiente persuasivo no qual você consiga criar a necessidade do cliente em consumir seu produto ou serviço, fazendo ele ignorar outras ofertas.

Oportunidades Qualificadas: Eu vou te ajudar a atrair para seu ambiente persuasivo o melhor público dentro da jornada específica para seu produto. De nada adianta ter volume de leads desqualificados, nós iremos prezar pela qualidade.

Faturamento ou Lucro? O que de fato de importa?

Como falei anteriormente, tenho três negócios, inclusive vejo que alguns dos meus concorrentes tem o faturamento maior que o meu, mas acho bem difícil eles baterem minha margem de lucro.

Eu não sou do tipo que fico falando só de faturamento, eu gosto de falar de lucro.

Entenda em definitivo: não importa o quanto você vende, importa o quanto você lucra.

Aprendi, na marra quando minha empresa quase quebrou, que não importa o quanto você ganha, mas é o QUANTO fica no BOLSO.

Se você acredita que LUCRO é mais importante que FATURAMENTO, provavelmente essa Mentoria é o IDEAL para você.

Ah! Antes eu esqueça.

Isso não é um curso digital, no qual você vai assistir sozinho e tentar fazer as coisas do seu jeito. Aqui você terá uma ORIENTAÇÃO na qual iremos fazer JUNTOS (e ao vivo) o que for necessário para o seu negócio, para você decolar.

Quero participar da Mentoria Online...e ter um Negócio Digital Lucrativo

Essa seria uma chance única para receber minha Mentoria?

Sinceramente?! Não sei se após essa turma irei continuar.

Por que?
É simples!

Se você me acompanha, sabe que tenho três negócios, um deles é focado em investimentos e inteligência de marketing.

Recebo propostas quase que diárias de BONS PRODUTOS querendo fazer parcerias com a OBF Marketing, mas recuso, pois quero sempre uma equipe enxuta na qual posso ter lucros maiores com poucos projetos.

Porém, não gosto de "não ajudar", muito pelo contrário, quero que as pessoas tenham a mesma oportunidade que a minha, afinal quanto mais gente com trabalho genuíno no mercado digital, mais o público no geral irá confiar em comprar e fazer negócios pela Internet.

Também sou grato a meus mentores que me ensinaram e minha obrigação agora é ensinar também.

Apesar da Mentoria Online ser algo que sempre quiser fazer, não é algo que pretendo fazer para sempre.

Se você precisa de ajuda agora, deixar para depois pode ser um risco.

Skin The Game: Meu Nome em Jogo.
A Garantia!

Para quem não entende o que é “Skin in the game” é uma expressão que pode ser traduzida para o português mais ou menos assim: “Dar a cara a tapa” ou "Arriscar a própria pele”, pra ser mais direto.

Eu pensei em criar uma "Mega Garantia", algo como: Se não gostar do nosso primeiro encontro, devolvo seu dinheiro.

No final, aprendi que esse tipo de abordagem só atrai curiosos e pessoas desonestas.

Todo mundo sabe na vida existem riscos, então eu não vou oferecer esse tipo de garantia.

Vou oferecer algo diferente, que você jamais viu "por aí". Se você participar da Mentoria Online e não gostar, sentir que perdeu seu tempo, eu vou te pedir algo diferente.

Eu vou pedir que você fale muito, mas muito mal de mim para o maior número de pessoas possíveis.

Sim, minha pele, meu nome em risco.

Devolver o dinheiro para você é fácil, difícil é colocar o seu próprio nome em risco.

Com certeza os participantes irão ficar extremamente satisfeitos e fazendo suas vendas como nunca fizeram antes.

Parece um bom negócio?

Agora, se você ficar feliz e satisfeito com o resultado, fale BEM o quanto puder.

A maioria das pessoas que me procuram para fazer negócios vieram de indicações de parceiros, amigos e pessoas que conhecem meu trabalho. Apenas indicação!

Honestamente, hoje eu me sinto completamente preparado para ajudar qualquer pessoa ou empresa a Vender Consistentemente pela Internet.

Depois de 9 anos, dezenas de projetos e mais de 20 milhões de reais em venda, mais de 70 mil produtos vendidos e mais de 7 dígitos de lucro, hoje eu sei exatamente que decisões um negócio pode tomar.

Se você quer minha ajuda para isso, essa é uma oportunidade que pode ser única, de me tornar seu consultor durante 30 dias!

No mais, te vejo na Mentoria.
O tempo não volta.

Eder Prado

Quero participar da Mentoria Online...e ter um Negócio Digital Lucrativo

Eder Prado · 2019 © Todos os direitos reservados